O Dia Mundial da Criança não é uma dor de cabeça!

Depois de tanto tempo confinados, está na hora de dar ainda mais atenção às crianças naquele que é o seu dia.

Nos anos anteriores, o Dia Mundial da Criança era celebrado com uma grande festa na escola, uma visita de estudo e, já em casa, um mimo dos pais para os seus pequenos. No entanto, devido aos entraves que temos vivido nos últimos tempos, não será tão fácil proporcionar um dia tão feliz como antes às suas crianças.

Temos de pensar que não foi esta pandemia, que tanto mudou as rotinas de todos, mas muito as das crianças, que se viram privadas de brincar com os seus amigos, que fez com que fossem descurados outros pontos, daí que é necessário mimá-los um pouco mais para reforçar todo o esforço que têm feito.

Então, o melhor é mesmo fazer com que eles criem um mundo imaginário neste Dia Mundial da Criança, para que se mantenham entretidos e que possam fugir um pouco à realidade. A pensar neste mundo novo e na criatividade, a Note! disponibiliza diversos livros, brinquedos e jogos para as suas crianças, cada uma adequada à idade da sua criança. Desde o universo mágico do Harry Potter, ao Monopoly Junior ou à Play-Doh, passando ainda por jogos de aprendizagem do corpo humano, por exemplo, muitos são as sugestões perfeitas para o dia 1 de junho.

O melhor é que não precisa de sair de casa de propósito para comprar o presente perfeito para a sua criança, já que pode encomendar produtos da note! através da Glovo, DOTT, ou em Worten.